segunda-feira, 17 de maio de 2021   | : :
16_04_2014_18_29_banner_levimagazine.gif

Prefeitura adquire equipamentos para atender pessoas com dificuldade de locomoção


Prefeitura adquire equipamentos para atender pessoas com dificuldade de locomoção

O Departamento de Desenvolvimento Social de Santo Antônio do Aracanguá acaba de adquirir, um conjunto de cadeiras de rodas e de banho, dentro do programa de empréstimo de equipamentos auxiliares de locomoção, implementado pela prefeitura para atender pessoas com dificuldades de se locomover.

De acordo com a diretora do Departamento de Desenvolvimento Social da prefeitura, Márcia Regina Doná, a compra dos equipamentos foi necessária pensando em auxiliar as pessoas que não têm condições de adquirir esses equipamentos e garantir a elas melhores condições para se locomoverem com mais conforto e segurança.

De acordo com a diretora, para dar início ao projeto, o município adquiriu oito cadeiras de rodas e oito de banho que já estão à disposição para empréstimo. Segundo ela, a segunda remessa com outros itens como: bengalas, andadores, muletas e colchões hospitalares, já foi solicitada ao setor de compras da prefeitura para a ampliação do programa, a fim de atender a demanda de pessoas do município com limitações de locomoção.

Márcia explica que, para conseguir um dos equipamentos de locomoção emprestado, o interessado deve ir até o Departamento de Desenvolvimento Social, localizado na Avenida Pedro Junqueira de Andrade, 753, em Aracanguá, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, para assinatura do termo de responsabilidade e retirada do equipamento. O empréstimo tem o prazo de dois meses, podendo ser prorrogado conforme a necessidade do usuário.

Comentar

Compartilhar


Top