segunda-feira, 17 de maio de 2021   | : :
16_04_2014_18_29_banner_levimagazine.gif

Igrejas e atividades comerciais voltam a funcionar na “Fase de Transição” do Plano São Paulo

As novas medidas foram divulgadas na Coletiva de Imprensa do Governo Estadual desta sexta (16)



Igrejas e atividades comerciais voltam a funcionar na “Fase de Transição” do Plano São Paulo

O Governo de São Paulo anunciou no início da tarde desta sexta-feira, 16 de abril, que vai implantar uma “fase de transição” com duração de duas semanas, cujo início será no próximo domingo, 18 de abril. Na coletiva de imprensa realizada no Palácio dos Bandeirantes pelo Vice-Governador Rodrigo Garcia (DEM), a “fase de transição” é resultado de uma mescla das regras tanto da atual fase vermelha quanto da fase laranja.

A reabertura do comércio (das 11h às 19h) e das igrejas para a realização de cultos e missas foram os destaques desta nova mudança, valendo – a partir disso – a ocupação máxima de 25% nos estabelecimentos já neste domingo 18 de abril e se estendendo ao dia 23 de abril, seguindo, de forma rigorosa, todos os protocolos sanitários.

Enquanto isso, a partir do dia 24 de abril a 30 de março, iniciará a segunda etapa da “Fase de Transição”, onde restaurantes, salões de beleza e atividades culturais também poderão funcionar nos mesmos horários que os comércios - 11h às 19h. As academias, por sua vez, terão horários específicos, das 7h às 11h e das 15h às 19h.

É importante lembrar que nesta nova fase permanecerá o toque de recolher 20h às 05h e o teletrabalho para as funções administrativas consideradas não essenciais.

Galeria de Fotos

Comentar

Compartilhar


Top