quinta-feira, 24 de junho de 2021   | : :
16_04_2014_18_29_banner_levimagazine.gif

Prefeito acompanha finalização das obras de ampliação do Centro de Saúde


Prefeito acompanha finalização das obras de ampliação do Centro de Saúde

O prefeito de Santo Antônio do Aracanguá, Roberto Doná (PSDB), vistoriou no início da semana passada, os últimos detalhes para a conclusão das obras de adequação e ampliação do Centro de Saúde da sede do município, executadas em parceria com o governo federal, por meio do Ministério da Saúde, com recursos no valor de R$ 178.978,62, intermediados pelo deputado federal, Arnaldo Jardim (Cidadania).

De acordo com o Departamento de Engenharia da prefeitura, a obra consiste em 78,15 m² de construção, ampliando a área de lavanderia e serviços de higienização da unidade. Além do projeto de ampliação, a prefeitura acrescentou na obra a adequação de três compartimentos para facilitar o descarte e recolhimento do lixo hospitalar.

O prefeito vistoriou as novas instalações acompanhado pelos diretores dos departamentos de Engenharia e de Saúde, Ronaldo Bistaffa e José Deli dos Santos. Segundo ele, os serviços na unidade de saúde já estão praticamente finalizados, restando apenas pequenos ajustes e serão entregues oficialmente nos próximos dias para entrar em pleno funcionamento, disponibilizando um ambiente mais adequado para os serviços diários de limpeza e melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam no setor.

Durante a visita, Doná enfatizou a importância da ampliação e lembrou do empenho do ex-prefeito Rodrigo Santana, em busca dos recursos para viabilizar a obra. “Estamos apenas concluindo, mas esta é somente uma das várias obras conquistadas e iniciadas pelo saudoso Rodrigo, que marcou a nossa história e deixou um importante legado de esforço e atuação no desenvolvimento do município”, destacou.

“Dedicamos este momento em homenagem a ele que sempre manteve um bom relacionamento político com várias lideranças políticas, a exemplo do deputado Arnaldo Jardim, que conquistou mais este benefício que nos possibilita manter o padrão de qualidade da saúde oferecida aos moradores”, concluiu o prefeito.

Comentar

Compartilhar


Top