quinta-feira, 18 de abril de 2024   | : :
banner-728x90.png

Grupo do Racha faz doações de alimentos a Lar dos Velhinhos

Lar de Nhandeara recebeu doações no início de dezembro



Grupo do Racha faz doações de alimentos a Lar dos Velhinhos

O Lar de velhinhos “Bezerra de Menezes”, localizado em Nhandeara, recebeu a visita do representante do Grupo do Racha de Bálsamo, Sr. Roberto, no começo deste mês, entregando suas doações de alimentos ao asilo.

A diretoria disse que em todos os anos, neste mesmo período, eles organizam um campeonato de futebol naquela cidade (Bálsamo) e cada participante contribui com alimentos a serem doados. Este ano, foram arrecadados 396 litros de Leite e outros alimentos - não perecíveis - que ajudarão, significativamente, no mantimento da casa de acolhimento.

O Lar foi fundado em 1972 por um grupo de amigos espiritas liderados pela professora Encarnacion Muro Pereira, cujo objetivo principal é desencadear um processo de conscientização sobre a realidade da condição social, familiar, política, econômica, da comunidade onde vive o idoso, para um resgate da identidade do ser humano de tal modo que o idoso se sinta em envelhecimento normal e equilibrado. Eles possuem capacidade para atender até 30 idosos, de ambos os sexos, acima de 65 anos em regime interno que, sozinhos, não possuem condições de se manterem.

Galeria de Fotos

Comentar

Compartilhar


Top