quinta-feira, 28 de março de 2024   | : :
banner-728x90.png

Santa Casa de Macaubal entrega reforma e ampliação

Aconteceu no último dia 17 de agosto, a solenidade de entrega da reforma e ampliação da Santa Casa de Macaubal



Santa Casa de Macaubal entrega reforma e ampliação

Se fizeram presentes várias autoridades, o Perfeito Municipal Wanderlei Melhado Guizzi, Vice Carlos Miranda, Fred Braguini presidente da Câmara Municipal e demais vereadores, Deputado Federal Coronel Tadeu, representando o Deputado Estadual Carlão Pignatari o seu assessor Junior Nascimento, o Capitão da Polícia Militar do 52º BPM/I Ubirajara Pisani Filho, o Comandante da Polícia Militar de Macaubal 3º Sargento Damaceno. Participaram também da solenidade, funcionários, médicos da Santa Casa e munícipes.

O provedor da Santa Casa de Macaubal, Adriano Alves, em nome da diretoria, fez em seu discurso um breve relato das dificuldades financeiras e administrativas que encontraram no início da gestão (março de 2018) e agradeceu o apoio da população, da Prefeitura e Câmara Municipal, em todos os eventos realizados em 2018 e 2019, que propiciaram a superação das dificuldades e permitiram a realização da reforma e ampliação do espaço predial, assim como, a modernização de móveis e equipamentos hospitalares, relatou ainda que contaram também com a disponibilidade de algumas emendas parlamentares para a aquisição de móveis e equipamentos, verbas de custeio e verba para a reforma e ampliação que foram conquistadas pela administração atual e administrações anteriores.

Ressaltou e agradeceu também ao Deputado Estadual Carlão Pignatari o repasse da verba de custeio no valor de R$ 120 mil que foi destinada a Santa Casa de Macaubal e que será recebida em breve.

Agradeceu também o Deputado Federal Coronel Tadeu, que destinou uma verba de custeio no valor de R$ 200 mil a nossa Santa Casa e que será disponibilizada para a utilização no primeiro semestre de 2020.

Concluiu seu discurso exaltando todo o trabalho realizado na Santa Casa, tornando-a um prédio muito bonito que trará conforto aos seus usuários e melhores condições de trabalho aos funcionários e médicos do hospital.

E por fim agradeceu a todos os componentes da diretoria pela parceria e comprometeu-se em continuar administrando a Santa Casa de Macaubal com honestidade, transparência, empenho e muito amor.

Fotos: Divulgação e JN Filmagens

Galeria de Fotos

Comentar

Compartilhar


Top