sábado, 20 de abril de 2024   | : :
banner-728x90.png

Hospital São Domingos de Nhandeara realiza a semana da humanização e da enfermagem


Hospital São Domingos de Nhandeara realiza a semana da humanização e da enfermagem

No último dia 13 de maio aconteceu a Semana da Humanização e da Enfermagem no Hospital São Domingos na Providência de Deus de Nhandeara-SP.

A ação iniciou com um momento de oração, Coffee Break, Vídeo em Homenagem aos Profissionais da Saúde, o Dia Mundial da Enfermagem e o Dia do Assistente Social, Exposição de Banners e Cartazes a respeito da Humanização, Acolhimento e o Fluxograma do Funcionário.

A Assistente Social e Coordenadora do Grupo de Trabalho de Humanização - Ana Paula de Oliveira, ressalta a importância das ações de Humanização implantadas no Hospital, através da Política Nacional e Estadual de Humanização do Ministério da Saúde, contendo diretrizes e dispositivos, um deles é o Acolhimento, onde deve se ter uma visão holística para o paciente, analisar sua saúde/doença como um todo, consiste no estado completo de bem-estar físico, mental, emocional, espiritual e social, visando a melhoria do atendimento e o aperfeiçoamento da qualidade dos serviços.

Ressalta que foi um momento especial com a equipe, para agradecer o empenho de todos profissionais, que não medem esforços nesse momento que estamos vivendo devido a Covid-19, é tempo de mudanças e reflexões, que sejamos fortes, pois unidos venceremos essa batalha.

A Gerente Administrativa do Hospital Sra. Flavia Alessandra Guerino Marques da Silva, agradece em especial a Ana Paula de Oliveira - Assistente Social, a Sibeli I. Seiscentos - Escriturária, aos integrantes do Grupo de Trabalho de Humanização – (GTH) e a todos os organizadores do evento, nosso muito obrigada, que Deus abençoe!

Galeria de Fotos

Comentar

Compartilhar


Top