quinta-feira, 18 de abril de 2024   | : :
banner-728x90.png

Deputado federal Vanderlei Macris libera emenda para a saúde de Nova Luzitânia

Vereadores buscam recursos com deputados



Deputado federal Vanderlei Macris libera emenda para a saúde de Nova Luzitânia

Ainda durante a viagem a Brasília, os vereadores de Nova Luzitânia, Wagner Sebastião da Silva (Presidente da Câmara) e Marcos Fernandes Pereira visitaram gabinete do deputado federal Vanderlei Macris, que destinará até o final do ano verba de R$ 100 mil para custeio na área da saúde.

“Estamos aqui agradecendo por tudo que ele tem feito por Nova Luzitânia e também aproveitamos para fazer uma reivindicação de verba para o custeio da saúde do nosso município, em nome dos vereadores Ronaldo, Luciano, Anderson, Edcarlos e Marcos, fizemos esse pedido e agradecemos pelo atendimento”, afirma o presidente Wagner.

O deputado confirma a liberação da verba. “Deixo um grande abraço a Nova Luzitânia e toda sua população, um agradecimento ao presidente Wagner e vice-presidente Marcos que saíram do gabinete e vieram buscar recursos para o custeio da saúde, também em nome dos vereadores Edcarlos, Ronaldo, Anderson e Luciano, reafirmo o compromisso de liberar o quando antes essa emenda. Quero dizer que já ajudei a cidade e vou continuar ajudando, principalmente com a visita de vocês aqui em Brasília”, destaca o deputado.

Comentar

Compartilhar


Top