sábado, 20 de abril de 2024   | : :
banner-728x90.png

Aracanguá adere à campanha estadual “Vacina Contra a Fome”


Aracanguá adere à campanha estadual “Vacina Contra a Fome”

O Departamento de Desenvolvimento Social de Santo Antônio do Aracanguá oficializou, no início da semana, a participação do município na campanha “Vacina Contra a Fome”, desenvolvida pelo governo do estado de São Paulo, que incentiva as pessoas que forem tomar a vacina contra a Covid-19 a doar voluntariamente um quilo de alimento não perecível nos dias de vacinação.

A diretora do Departamento Municipal de Desenvolvimento Social, Marcia Regina Doná, explica que a doação não é obrigatória, mas opcional, e as pessoas que quiserem participar podem doar alimentos como arroz, feijão, macarrão, leite em pó ou qualquer alimento da cesta básica. “Vivenciamos um momento nebuloso que exige a união das pessoas e qualquer tipo de ajuda é sempre bem-vinda, para que possamos garantir alimento para aqueles que mais precisam”, ressaltou a diretora.

As doações serão repassadas pelo Departamento, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade de Aracanguá, para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

COMO PARTICIPAR?

As doações poderão ser entregues nas seguintes localidades:

ARACANGUÁ - No Centro de Saúde ou no Departamento de Desenvolvimento Social

MAJOR PRADO - Posto de Saúde ou na Subprefeitura

VICENTINÓPOLIS - Posto de Saúde ou na Subprefeitura

Comentar

Compartilhar


Top