sábado, 20 de abril de 2024   | : :
banner-728x90.png

Com Covid-19, Michel Teló não se apresentará no Rodeio de Magda

Sertanejo Eduardo Costa fará show na sexta-feira, 03 de junho



Com Covid-19, Michel Teló não se apresentará no Rodeio de Magda

A programação da 38ª Edição do Rodeio de Magda sofreu alteração de última hora isso porque o cantor Michel Teló que se apresentaria na festa, nesta sexta-feira, 03 de junho, testou positivo para a Covid-19. O sertanejo Eduardo Costa realizará apresentação no lugar de Teló.

A prefeitura de Magda emitiu uma nota oficial sobre o caso (confira na íntegra abaixo).

O restante da programação segue normal, no dia 02/06 (quinta-feira) quem sobe aos palcos é a Banda Santa Efigênia. Já no sábado, dia 04/06, o agito fica por conta da dupla Fernando & Sorocaba.

NOTA OFICIAL

A Prefeitura do Município de Magda, a Câmara de Vereadores do Município de Magda e a Associação Rodeio Magdense informam que o show do Sertanejo Michel Teló no Magda Rodeio Festival 2022 foi CANCELADO, devido ao sertanejo testar positivo para a Covid.

O cantor Michel Teló fez esta declaração em sua Rede Social: "É turma… testei positivo também. Estou bem, só rouquidão mesmo. Tomei as 3 doses e isso me tranquiliza de saber que esse vírus miserável não vai me fazer mal. Estou isolado aqui em casa. Cuidando desde quando senti um primeiro sintoma. Fiz 4 testes negativos até que positivou"

O sertanejo Eduardo Costa realizará o show no Magda Rodeio Festival 2022, no dia 3 de junho, sexta-feira, fazendo parte na nova grade de shows.

Seja bem-vindo Eduardo Costa
Boa recuperação Michel Teló!

Comentar

Compartilhar


Top