Com apenas 26 anos, o vidigalense Bruno Rocha já trilha sua jornada de sucesso no mundo futebolístico. Jogando pela equipe de Lusitana, o garoto participou de 29 jogos com participação efetiva em 5 gols do time, defendeu 1 cobrança de pênalti e sofreu 19 gols – sendo considerado o goleiro menos vazado da competição.
O atleta começou no futebol em 2009, aos 13 anos pelo Paraná Clube, passou por delegações como Noroeste de Bauru (2013), Fluminense-RJ (2014) onde foi campeão Internacional na Alemanha e garantiu o título de melhor goleiro com o time sub-18 da equipe tricolor carioca. Na categoria Sub-20, disputou a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Campeonato Carioca (Taça Guanabara) pelo time Laranjeiras.
Representando, atualmente, o Moura AC de Portugal, o goleiro passará a temporada de 2022 ainda no exterior. Esta não foi a primeira atuação em um clube estrangeiro, de 2017 a 2019 Rocha representou o ‘SL Cartaxo Portugal’ e então, desde 2020, seu atual clube onde também conquistou a ‘AF Beja Taça de Honra’.
Com 1,91m de altura, o jogador tem boa envergadura, reflexo apurado, possui dinâmica no jogo com os pés e é mais um jogador brasileiro com qualidade atuando nas Distritais de Portugal. O jogador espera manter e até mesmo superar suas marcas para a próxima temporada que está em vistas de começar.