sexta-feira, 29 de março de 2024   | : :
banner-728x90.png

Representantes de Turiúba participam da abertura da 11ª copa LIDESFRIM de futebol amador


Representantes de Turiúba participam da abertura da 11ª copa LIDESFRIM de futebol amador

Aconteceu no último 18 de agosto de 2019 na cidade de Floreal a abertura da 11ª Copa Lidesfrim de Futebol Amador “Leonardo Lopes Bonfim”. A cidade de Turiúba esteve representada pelo amigo Paulino Trindade, o Diretor Municipal de Esportes Professor Cleber Bonfim e pelo Prefeito Rubens Fernando (Nandão).

De acordo com o Diretor Municipal de Esportes Professor de Educação Física Cleber Bonfim (CREF 058069-G/SP), participar deste campeonato é prazeroso e muito difícil, afinal as equipes adversárias sempre acabam se reforçando trazendo jogadores de outras cidades ou até mesmo transferindo o título de eleitor de jogadores para que dessa forma, consigam mais atletas.

O campeonato conta com a participação de 12 (doze) equipes divididas em 3 (três) grupos sendo elas:

Grupo A - Gastão Vidigal, Santo A. do Aracanguá, Guzolândia e Sebastianópolis do Sul.

Grupo B - General Salgado, Turiúba, Zacarias e São João do Iracema.

Grupo C - Lourdes, Nhandeara, Nova Luzitânia e Floreal.

Os jogos são realizados dentro do grupo em ida e volta, classificam-se os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados para as fases de mata mata.

Nossa cidade entra na disputa visando fazer uma boa competição mesmo sabendo da força dos adversários.

Na ocasião o Diretor de Esportes Cleber Bonfim, faz questão de agradecer aos atletas que a partir do dia 25 de Agosto já entram em campo contra a forte equipe de General Salgado atual campeã, e também agradecer a Prefeitura Municipal junto ao Prefeito Rubens Fernando (Nandão) por todo apoio que tem dado e sua gestão, para que o município possa estar sempre envolvido com competições regionais.

Galeria de Fotos

Comentar

Compartilhar


Top