sábado, 20 de abril de 2024   | : :
banner-728x90.png

Nipoã investindo no esporte


Nipoã investindo no esporte

A Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria da Cultura, Esporte e Lazer, está intensificando seus investimentos na área esportiva neste início de ano. Recentemente, foram realizadas aquisições de materiais esportivos e uniformes, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 15 mil.

A compra de uniformes não apenas reafirma o compromisso da administração em promover o esporte, mas também fortalece a identidade e o espírito de equipe, além de contribuir para a representação positiva da comunidade local em eventos esportivos. Foram adquiridos uniformes de futsal para todas as categorias da Escolinha Nipoense, abrangendo desde sub-07 até sub-11, bem como para as categorias do campo, sub-10 e sub-12. Além disso, os times adultos, "Primeirão", "Segundão" e "Veteranos", também receberam novos uniformes. Os membros da comissão técnica, auxiliares e professores também estão com os novos trajes.

O investimento em materiais esportivos é uma prática recorrente e, neste ano de 2024, foram adquiridas bolas adequadas para todas as categorias (futsal e campo), incluindo tamanhos e pesos apropriados (igual nos últimos anos). Também foram providenciados diversos materiais necessários para auxiliar os professores durante os treinamentos, proporcionando a eles, instrumentos necessários para aulas com maestria. Esses recursos serão utilizados por crianças, adolescentes, adultos e demais frequentadores da Coordenadoria de Esportes, em competições, jogos informais e sessões de treinamento.

O Coordenador expressou sua gratidão pelo investimento, afirmando: "Quero agradecer primeiramente a Deus pela força diária, e em seguida ao Prefeito José Pedro, que mais uma vez atendeu às nossas solicitações, viabilizando a compra de materiais esportivos, beneficiando toda a população. Expresso também minha gratidão às empresas Genesys Fibra, Padaria e Confeitaria Girassol e Sorveteria Gorgatto, que juntas colaboraram com a doação de quatro uniformes de futsal."

Por sua vez, o Prefeito José Pedro Rampim destacou: “Tudo isso é por Nipoã, pelo bem das nossas crianças e da comunidade como um todo. Hoje a Prefeitura consegue “respirar” e com isso investir em todas as áreas, saúde, educação, social, esporte e cultura.” – destacou.

E não para, em breve, mais uma aquisição está por vir e para adiantar, essa é de anos de reinvindicações de usuários que usufruem dos serviços esportivos.

Galeria de Fotos

Comentar

Compartilhar


Top