quinta-feira, 28 de março de 2024   | : :
banner-728x90.png

Leandro Amaro retorna ao Mirassol e destaca relacionamento com Moises: “já conheço o trabalho”

Com pouco tempo de treino, zagueiro fez sua estreia diante do Audax e comenta a fácil adaptação ao elenco



Leandro Amaro retorna ao Mirassol e destaca relacionamento com Moises: “já conheço o trabalho”

Velho conhecido do Leão da Araraquarense está de volta à cidade de Mirassol e com um único propósito: conquistar uma vaga em uma competição nacional. Após o seu jogo de estreia no último sábado (29), o defensor fala em entrosamento com o time e já projeta o futuro no clube.

“Eu trabalhei com o professor Moisés, em 2016, já conheço a forma de trabalho dele, já conheço também, a estrutura do clube, e como eu vinha de uma boa sequência de jogos, foi fácil me adaptar e me entrosar com o elenco. Quero conquistar a vaga na Copa do Brasil, ou seja, o título desta competição, e no próximo ano, vir com força total no Paulistão”, comenta o zagueiro.

Pensando no compromisso contra o Santo André, na próxima quarta-feira (03), Amaro diz que pequenos detalhes são corrigidos de acordo com cada situação dentro de campo e que, no elenco, há importantes peças de recomposição.

“O time é compacto, entrosado e forte, os pequenos erros a gente se comunica ali mesmo, dentro de campo e depois leva essas situações para o treino. O professor tem boas peças de recomposição, caso ele precise mexer no time, todos os jogadores estão preparados para representar muito bem o Leão, e com certeza, darão conta do recado”, finaliza o defensor que fará seu segundo jogo nesta edição da Copa Paulista.

Foto: Divulgação/Mirassol

Comentar

Compartilhar


Top