segunda-feira, 30 de novembro de 2020   | : :
16_04_2014_18_30_banner_leviinteriores.gif

Atleta Nhandearense pega pódio na inédita 3ª Corrida Band Run Rio Preto (Corrida Virtual)


Atleta Nhandearense pega pódio na inédita 3ª Corrida Band Run Rio Preto (Corrida Virtual)

Se adequando a nova realidade mundial, por causa, da pandemia da COVID 19, a TV Band Paulista realizou o evento de corrida de rua, de forma virtual, denominada “3ª Corrida Band – Virtual”.

Poder correr onde quiser, sem causar aglomerações, com o poder de decidir o horário da largada, isso é o que a Band Paulista busca proporcionar a todos os amantes do pedestrianismo.

O evento teve seu início no período de 00h01m do dia 09 de outubro de 2020 e terminou às 23h59m do dia 26 de outubro de 2020, podendo ser feita em qualquer lugar do território nacional.

Todo participante inscrito teve que ter uma conta no aplicativo conhecido como Strava. Deixar em modo público a conta e a atividade para consultas on-line (pelos organizadores e todos os participantes do evento).

Pode o participante utilizar relógio de pulso ou smartphone, desde que, marcasse tempo e distância, e que, tenha sincronização com o aplicativo Strava.

O atleta nhandearense, da Equipe Pé de Vento, Marlon Miter, ainda se recuperando de uma lesão no quadril (há mais de 1 ano sem competir), participou da prova inédita, no percurso de 5Km. Marlon, que estava emocionado, por voltar a competir (mesmo ainda sentindo um pouco de dor), fez uma ótima prova e conseguiu, para sua surpresa, subir no pódio, ficando em 3º Lugar na sua Categoria.

“Estou feliz demais, por voltar a competir (mesmo não estando 100% curado e com meu condicionamento muito abaixo do normal), e mais ainda, em subir novamente em um pódio, levando o nome da minha querida cidade”, concluiu o atleta da Equipe Pé de Vento de Nhandeara.

Marlon faz questão de enfatizar o apoio que ele e o atleta João Salvioni (Tieta), vem recebendo da PREFEITURA MUNICIPAL DE NHANDEARA nos últimos 4 anos. E concluiu, sem esse apoio seria inviável para gente participar de todas as provas que participamos durante esses últimos 4 anos.

Galeria de Fotos

Comentar

Compartilhar


Top