sábado, 20 de abril de 2024   | : :
banner-728x90.png

Atleta do município de Sebastianópolis do Sul é contratado pelo Clube Atlético Votuporanguense


Atleta do município de Sebastianópolis do Sul é contratado pelo Clube Atlético Votuporanguense

No último dia 03 de novembro, aconteceu a apresentação oficial do atleta sebastianopolense Gabriel da Silva no Clube Atlético Votuporanguense, que já estava treinando no CT do clube há algumas semanas.

Gabriel vai integrar as categorias de base do time para a próxima temporada.

A Secretaria de Esportes tem acompanhado a trajetória do atleta assim como de todos os alunos da escolinha de futebol, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal do município.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Municipal Manoel Erani Magalhães, o Assessor Claudemir Siqueira (Lió), o Prefeito Municipal de Votuporanga Jorge Seba, o Presidente da CAV Edilberto Fiorentino (Casquinha), o Secretário de Esportes Danilo Carrasco, os Professores do departamento de futebol Adalto Batista e Márcio Wedequim.

O departamento de esportes agradece a Deus, ao Prefeito Municipal Manoel Erani, Vice Prefeito Cloves Lopes, Assessor Claudemir Siqueira (Lió) pelo apoio ao atleta e empenho com a integração dos alunos as instituições de futebol regional e nacional e ao presidente da CAV Edilberto Fiorentino (Casquinha), pela oportunidade ao atleta sebastianopolense.

Comentar

Compartilhar


Top