sexta-feira, 19 de abril de 2024   | : :
banner-728x90.png

Rede Municipal de Educação de Magda participa do Congresso Regional da Somos Educação - ANGLO


Rede Municipal de Educação de Magda participa do Congresso Regional da Somos Educação - ANGLO

Os Profissionais da Educação do Município participaram do 5º Congresso Regional da Somos Educação, o evento aconteceu em São José do Rio Preto, dia 27/07/2018.

Congressos são os principais encontros acadêmicos e profissionais dos quais devemos participar, neste tratamos de BNCC, PNE, PME, ALFABETIZAÇÃO, INOVAÇÃO NA PRÁTICA DA SALA DE AULA e muitos outros assuntos. Eles contam tanto com palestras, quanto com grupos de trabalho menores. São vários temas que se relacionam com uma área, ou um assunto maior. Cada assunto costuma dar um aprofundamento teórico e prático distinto. Posteriormente, os ouvintes presentes têm a oportunidade de formular perguntas e comentários.

Tivemos a oportunidade de participar de 6 encontros de Formação no mês de Julho, pensando em transformar nossa prática educativa para ajudar cada vez mais nossos alunos. Afirma a Diretora de Educação, Professora Keli.

Estamos sempre em busca de oferecer o que há de melhor para os Profissionais da Educação, oferecendo as melhores formações, para melhorar ainda mais a qualidade da Educação Municipal. Relata a Prefeita Viviane.

Galeria de Fotos

Comentar

Compartilhar


Top