sexta-feira, 19 de abril de 2024   | : :
banner-728x90.png

Prefeitura de Monte Aprazível entrega uniforme escolar para alunos da rede municipal

Short e camisetas serão entregues em todas as unidades durante a segunda semana de aula



Prefeitura de Monte Aprazível entrega uniforme escolar para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Monte Aprazível começou na manhã desta quarta-feira, dia 13, a entrega dos uniformes escolares para o ano letivo de 2019. A entrega dos kits com camisetas e shorts este ano foi antecipada, de forma inédita, fazendo com que os alunos sejam contemplados na segunda semana da volta as aulas.

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, e o Assessor de Educação de Monte Aprazível, Pedro Poloto, participaram das entregas nas Cemeis, Esuperândio Francisco Júlio e na Escola Maria Neves Soubhia, feita de forma simbólica. Durante a entrega do uniforme, o Prefeito e o Assessor de Educação também conversaram com funcionários e debateram sobre melhorias para serem realizadas nas unidades.

O Assessor de Educação de Monte Aprazível, Pedro Poloto, ressaltou o esforço e o planejamento para a entrega do uniforme escolar, já na segunda semana de aula do ano letivo de 2019. “Conseguimos adiantar o planejamento de licitação, contratação da empresa, para que nesta volta as aulas as crianças já tivessem um novo uniforme nos primeiros dias, deixando os pais mais tranquilos, com relação uniforme”, comenta o assessor.

Ainda de acordo com Pedro Poloto, a entrega deverá ser concluída até o final desta semana. “Fizemos o levantamento de tamanhos nos últimos dias do ano passado e pode haver de um tamanho ou outro, termos que fazer o remanejamento do uniforme, mas esperamos entregar todos até o final desta semana”.

O Prefeito de Monte Aprazível também destacou a importância da entrega do uniforme durante o começo do ano letivo. “Conseguimos adiantar todos os processos de contratação de empresa, levantamento de tamanhos e conseguimos entregar os uniformes para os nossos pequenos num tempo recorde e que com certeza trará mais tranquilidade para os pais e conforto para nossas crianças”, destacou Marcio Miguel.

“Era algo que desde que assumimos, gostaríamos de fazer, que era a entrega o mais rápido possível e cumprimos o nosso papel. Recentemente conseguimos reformar uma unidade no distrito, estamos estudando e viabilizando as melhorias agora nas unidades de Monte e outros distritos, e assim fazer da escola e das creches, lugares agradáveis para nossas crianças”.

Galeria de Fotos

Comentar

Compartilhar


Top