sexta-feira, 29 de março de 2024   | : :
banner-728x90.png

Parceria entre Universidades e Prefeitura de Nhandeara oferece desconto a alunos

Unifev de Votuporanga e Faeca Dom Bosco de Monte Aprazível estão com vagas abertas



Parceria entre Universidades e Prefeitura de Nhandeara oferece desconto a alunos

Uma parceria da Prefeitura Municipal de Nhandeara com as universidades Unifev – Centro Universitário de Votuporanga e a Faeca Dom Bosco de Monte Aprazível está oferecendo cursos de graduação com descontos especiais.

A parceria faz parte de um projeto das universidades para incentivo e captação de alunos para capacitação e disseminação do ensino superior.

Na Unifev são oferecidos descontos para os cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física Bacharelado ou Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Estética e Cosmética, Tecnologia em Gastronomia e Tecnologia em Segurança da Informação. Alguns cursos oferecem o período matutino e noturno.

Já na Faeca Dom Bosco, os cursos oferecidos com desconto são: Direito, Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e História.

Para participar do projeto basta procurar a Prefeitura de Nhandeara, que será responsável para encaminhar os dados dos candidatos para as universidades que farão a avaliação. “O projeto não tem limite de idade, mas tem que ser a primeira graduação do interessado”, afirma o prefeito José Adalto Borini, o Zé do Carneiro.

O período de participação é de 12/02 a 17/03. Mais informações na Prefeitura de Nhandeara que fica na Rua Dr. Octaviano Cardoso Filho, 359, Centro. O telefone é o 17 3467-4990.

Galeria de Fotos

Comentar

Compartilhar


Top