sexta-feira, 19 de abril de 2024   | : :
banner-728x90.png

Escolas Municipais de Gastão Vidigal entregam kit de higiene bucal

Kits foram cedidos pela Unesp Araçatuba em parceria com a Colgate, como parte do desenvolvimento do programa: “sorriso feliz”



Escolas Municipais de Gastão Vidigal entregam kit de higiene bucal

No dia 29 de julho, as Escolas Municipais de Gastão Vidigal, EMEIF Prof.ª Cleusa Pantaleão Pires e EMEI Nossa Senhora Aparecida, realizaram a entrega do KIT de higiene bucal aos alunos que participaram do Programa: “Sorriso Feliz” da Unesp de Araçatuba/Odontologia em parceria com a Colgate. A adesão ao programa foi por intermédio da vidigalense e estudante de Odontologia Karolini Catarussi Poletto.

O programa visa a formação de hábitos de higiene bucal e dieta adequada às crianças através de vídeos, jogos, músicas e etc. e tem apresentado resultados clínicos extremamente promissores na população infantil, favorecendo as comunidades a atingirem os índices preconizados pela AGENDA 2030 da ONU.

Durante o desenvolvimento do programa os professores e profissionais da educação municipal, participaram de uma formação promovida pela UNESP, para desenvolver da melhor forma as atividades e orientações do programa com seus alunos.

Galeria de Fotos

Comentar

Compartilhar


Top