O presidente da Câmara Municipal, Fábio Brandeli (DEM), junto aos demais vereadores: Gilmar Minari (PSB), José Rossetti (PDT), Rodrigo Ruiz (PSL), Fábio Scalon (PP), Luciano Sésso (DEM), Donizete Coelho Pinto (PV), Sérgio Domingos Rampim “Dedé Rampim” (DEM), Carlos Marcos Muniz da Silva “Marcos Mineiro” (PTB), participaram de uma reunião no Paço Municipal a convite do prefeito José Pedro Rampim e do vice Elizeu de Tofolli Martin “Lelinho”.
Durante o encontro, o prefeito expôs os problemas herdados da administração anterior e apresentou uma dívida de mais de 7 milhões de reais. Em diálogo com vereadores, o prefeito apresentou - também - soluções futuras para amenizar o tamanho do problema herdado: revisão de contratos com desconto de juros, corte de cargos comissionados, redução do número de horas extras, parcelamento de dívidas anteriores ao atual.
Na ocasião, os vereadores também mencionaram questões e cobranças vindas da população referente à administração pública do município, pedindo por melhorias nos serviços e nos problemas que há tempos são questionados e nunca resolvidos: urbanização e roçamento das grama e calçadas, viagens de caminhões de terra, conserto pendentes de pontes e mata-burros.
Fábio Brandeli, presidente, pediu ao prefeito Zé Rampim que “olhe com carrinho aos questionamentos da população Nipoense”.