sexta-feira, 19 de abril de 2024   | : :
banner-728x90.png

Prefeitura realiza pintura de lombadas em Monte Aprazível

Pintura é uma das melhorias do setor de trânsito que já vem realizando colocação de placas e pintura de Pare nos cruzamentos



Prefeitura realiza pintura de lombadas em Monte Aprazível

A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio do setor de trânsito, começou nesta segunda-feira, dia 24, a pintura de lombadas e obstáculos no trânsito aprazivelense. O serviço faz parte do conjunto de melhorias que vem sendo implantada no trânsito de Monte Aprazivel, a fim de oferecer maior segurança para pedestres e motoristas do município.

A pintura das lombadas vem sendo executada por servidores do próprio município e foi iniciada nos pontos de maior circulação de veículos e pedestres. Segundo o Assessor de Trânsito de Monte Aprazível, Clóvis Estevam, nos primeiros dias de serviço a pintura será nos pontos que foram recapeadas e sem pintura.

“Demos uma prioridade nestes pontos que a pintura foi apagada, por conta do asfalto novo, mas nos próximos dias deveremos estender o trabalho para demais pontos”, afirma Clóvis.

Ainda de acordo com o responsável pelo trânsito de Monte Aprazível, as melhorias no trânsito aprazivelense vêm sendo realizada de diversas formas. “Além da pintura das lombadas, estamos colocando novas placas de sinalização e refazendo a pintura de solo nos principais cruzamentos e nos bairros. Já estamos estudando também, pegando referências em cidades maiores, para vermos pontos de estacionamento, sentido das vias na área central, e assim garantir maior segurança aos pedestres e motoristas do município”.

Galeria de Fotos

Comentar

Compartilhar


Top