quarta-feira, 12 de agosto de 2020   | : :
16_04_2014_18_29_banner_levimagazine.gif

Prefeito de Nipoã, José Lourenço, recebe homenagem do projeto cinturão eletrônico, oferecido pelo comando de polícia militar 52º BPM/I da região


Prefeito de Nipoã, José Lourenço, recebe homenagem do projeto cinturão eletrônico, oferecido pelo comando de polícia militar 52º BPM/I da região

No último dia 07, o prefeito de Nipoã, José Lourenço Alves, recebeu em seu gabinete, uma homenagem, a entrega do Cinturão Inteligente oferecido pelos comandantes do 52º BPM/I, Major PM SICONELI, sub comandante do 52º BPM/I, Major PM PISANI, Coordenador operacional do 52º BPM/I, Tenente PM, LUIZ HENRIQUE, comandante da 1º Cia PM do 52º BPM/I, 1º Tenente PM, VANDER, sub comandante da 1º Cia PM do 52º BPM/I, 1ºsargento BONELLI, comandante do 6º GPIPM, do Município de Nipoã, o fiscal geral da Prefeitura, Silvério (Pelé), vereador Maurício (Bunito), Dr. Zé Francisco, delegado de polícia civil e também o Renan, representante da empresa Mapscam.

Visando coibir furtos e roubos de veículo, implementos agrícolas, entre outros, a Prefeitura Municipal em parceria com a Polícia Civil e Militar e a empresa Mapscam, no sentido de auxiliar no sistema operacional da polícia Militar e de investigação da Polícia Cívil para receber as imagens de câmeras de segurança espalhadas em nosso Município.

Também na sequência, a empresa Mapscam vai implantar o Projeto Vizinhança Solidária, buscando tornar os ambientes mais seguros a todos os cidadãos.

Tal iniciativa maximizará a ação de presença da Polícia Militar, melhorará o tempo de resposta em ações policiais, aumentará a probabilidade de prisão de infratores da lei, contribuindo com o controle/redução dos indicadores criminais e o consequente aumento da sensação de segurança local.

A Polícia Militar de Nipoã também estará recebendo as imagens das câmeras de segurança de outra(s) empresa(s) de segurança, caso queiram disponibilizar imagens dos respectivos locais externos monitorados.

O Cinturão Inteligente já está sendo expandido em quase toda a região é importante ressaltar que, as câmeras de segurança não são utilizadas para fins de autuações de trânsito.

Comentar

Compartilhar


Top