sábado, 20 de abril de 2024   | : :
banner-728x90.png

Mestre-Cervejeiro.com reinaugura unidade com entrega grátis pelo delivery

Localizada em São José do Rio Preto, unidade conta com mais de 100 rótulos das melhores cervejas do mundo



Mestre-Cervejeiro.com reinaugura unidade com entrega grátis pelo delivery

Uma loja perfeita para quem é apaixonado por cervejas. Na próxima quinta-feira, dia 13 de agosto, a Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais do país, reinaugura a unidade de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo. Com mais de 100 rótulos de cervejas artesanais assinadas pelas melhores cervejarias do mundo, incluindo os rótulos próprios da rede, a unidade também conta com duas torneiras de chope artesanal, além de presentes e acessórios cervejeiros, como bonés, camisetas, abridores, growlers, copos e taças. E para a reabertura, a loja está com uma promoção especial para os clientes com entrega grátis pelo delivery.

O amor pelas cervejas artesanais é antigo e o franqueado Felipe Moura aproveitou o período da pandemia, ocasionada pela COVID-19, para reestruturar seus negócios e abrir a loja dos seus sonhos. “Já gostava de cervejas artesanais e vi a oportunidade de assumir a loja que estava em operação. Já tinha interesse em diversificar e coincidiu com o momento para expandir os negócios, de olho no futuro, quando tudo isso passar”, afirma o empresário, que também tem planos de abrir outras unidades no futuro.

Para evitar aglomeração, desta vez, a unidade não terá festa de reinauguração como acontecia em todas as lojas da rede. A loja está aberta com atendimento ao público e está seguindo todas as normas de higiene recomendadas pelas autoridades de saúde, como uso de álcool em gel 70%, máscaras de proteção, higienização do ambiente e distância mínima permitida entre as mesas.

Horário de funcionamento

A unidade Mestre-Cervejeiro.com fica na Av. Francisco das Chagas Oliveira, 619 - Higienópolis, e vai funcionar por hora de quarta a sexta-feira, das 13h30 às 19h30, horário que permite o decreto atual. A loja também está realizando entregas de cervejas, presentes e acessórios pelo delivery, pelo telefone (17) 99176-7758. Mais informações pelas redes sociais da Mestre-Cervejeiro.com e da nova unidade.

Sobre a Rede Mestre-Cervejeiro.com

A Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades abertas em todo o país. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados, presentes e acessórios.

Mestre-Cervejeiro.com – São José do Rio Preto (SP)

Inauguração: 13 de agosto de 2020
Endereço: Av. Francisco das Chagas Oliveira, 619 - Higienópolis
Telefone: (17) 99176-7758
Horário de funcionamento: de quarta a sexta-feira, das 13h30 às 19h30
Informações: www.Mestre-Cervejeiro.com

Galeria de Fotos

Comentar

Compartilhar


Top