sábado, 9 de novembro de 2024   | : :
banner-728x90.png

Entrevista com Candidato a Prefeito de Nhandeara Fabricio


Entrevista com Candidato a Prefeito de Nhandeara Fabricio

Nhandeara forte

CNPJ: 56.833.434/0001-27

Perfil do Prefeito

Nome completo: Fabrício Menezes Marcolino – partido PODEMOS - nº na urna 20

Idade – 49 anos

Estado civil - solteiro

Nome do filho: Guilherme

Profissão: autônomo

Mandatos públicos: vereador de 1997/2000. Sendo líder do governo na Câmara.

Experiência política: Assessor dos seguintes deputados: Sidney Cinti, Ary Kara José, Arthur Alves Pinto, Dorival de Abreu e José de Abreu, Athaíde Teruel, Renata Abreu, além de dirigente Nacional do Podemos/SP. Assessor do saudoso Prefeito Carlos Soubhia.

Perfil do vice-prefeito

Nome completo Mauricio Rodrigues Alves Domingues – partido PODEMOS 20

Idade – 46 anos

Estado civil - solteiro

Nome dos filhos: Victor Hugo e Maria Fernanda

Profissão: empresário

Mandatos públicos nunca exerceu



Perguntas

Jornal Voz do Povo – Para que ser prefeito de Nhandeara?

Fabrício - Sou natural da cidade e sinto a responsabilidade de atuar politicamente para que nossos problemas de infraestrutura e emprego sejam solucionados, visto que todos prometem, mas ninguém cumpre. O último que investiu na criação de empregos foi o Prefeito Laci, pai do meu atual candidato a vice prefeito Mauricio Domingues, na década de 1980, depois disto, só promessas.

Jornal Voz do Povo - Qual a bandeira de sua campanha?

Fabrício - Dar oportunidade de emprego aos nossos jovens, evitando que eles tenham que buscá-las em outro município, deixando seus entes queridos e amigos para poderem prover o próprio sustento.

Jornal Voz do Povo – Qual seu maior sonho para a cidade?

Fabrício - Construir mais um “distrito industrial” no município dotado de toda infraestrutura como: água, esgoto, asfalto, iluminação, internet, atraindo novas empresas para a cidade, e com isto gerando novos empregos. Modernizar o “distrito industrial” já existente, afinal são empresários que com seu trabalho já dão empregos para a comunidade local.

Jornal Voz do Povo – Como melhorar o atendimento em saúde do seu município?

Fabrício - Melhoria no atendimento é questão de VONTADE! De nada adianta falar sobre atendimento humanizado, e não colocar a humanização em prática. Nossos funcionários da saúde são comprometidos e esforçados, porque então o atendimento não é exemplar? Falta administração e competência, isto vai mudar em nossa gestão! Iremos modernizar os equipamentos da saúde, comprando equipamentos novos, informatizar toda a área de compra de medicamentos evitando as constantes faltas de medicação que hoje ocorrem no município.

Jornal Voz do Povo – Quais são suas propostas para a geração de emprego?

Fabrício - Além das mencionadas anteriormente, apoio ao comércio da cidade, que sofre muito com a concorrência das grandes cidades localizadas ao redor. Vamos instituir parceria com o SEBRAE para que nossos lojistas possam desenvolver maneiras de atuar no E-commerce (vendas pela internet), alavancando o comércio local e gerando novos empregos para cidade.

Jornal Voz do Povo - E quanto a educação o que tem para ser feito?

Fabrício - Antes de mais nada VALORIZAR economicamente todos os envolvidos no processo educacional em nossa cidade, desde a serviçal até a direção municipal de educação. Estabelecer metas de desempenho de nossos alunos nas avaliações externas, bem como instituir avaliação municipal anual, sempre no início do mês de dezembro de cada ano. Todas as vezes que o município atingir as metas de aprendizagem propostas, serão distribuídos bônus a todos os funcionários da educação com os recursos das sobras do Fundeb. Nosso município paga um dos piores salários da região ao pessoal da educação, isto vai mudar!

Jornal Voz do Povo – Sobre o processo eleitoral como o senhor avalia até o momento?

Fabrício - Tendo em vista a quantidade de candidatos (quatro) ao pleito de prefeito, o processo está tranquilo e civilizado, como estamos na ponta das pesquisas, esperamos que logo comecem os ataques pessoais, e as fake News, mas isso o eleitor Nhandearense já aprendeu a filtrar. Seguimos com propostas governamentais e não com ataques pessoais aos demais candidatos. Buscamos uma cidade unida com paz e amor!

Jornal Voz do Povo – O que mais falta em seu município?

Fabrício - UNIÃO POLÍTICA. Recursos financeiros falta a todos, mas o município tem que entender que passada as eleições o momento deve ser de UNIÃO e não de boicote. Eu nunca venci a disputa para a prefeitura, entretanto, isso não me impediu de buscar recursos junto aos deputados que beneficiassem a minha amada população. Precisamos todos nos unir para trabalhar juntos pela criação de novos empregos, desenvolvimento estrutural da cidade, melhoria do transporte, apoio incondicional ao nosso Hospital São Domingos da Providência de Deus, etc.

Jornal Voz do Povo – Sua postura, caso eleito, sobre o meio ambiente?

Fabrício - Só temos uma casa, “nosso planeta”, se não cuidarmos bem de nossa casa, onde iremos viver? Como consta em nosso plano de governo, a preservação do meio ambiente é de vital importância não apenas para a cidade, mas para o mundo. Queimadas serão combatidas, coleta de lixo seletiva serão instaladas, assim como depósitos de matérias recicláveis e cooperativa de recicladores, daremos um salto na qualidade ecológica de nossa cidade, inclusive com programa de preservação de nossos mananciais aquíferos e do Rio São José dos Dourados.

Jornal Voz do Povo – Como o senhor avalia o cenário político do país?

Fabrício - A busca incessante pelo poder político dividiu o país entre “nós e eles”. É preciso apaziguar os ânimos e nos lembrar que TODOS somos brasileiros, não importa a cor, sexo, origem, opção sexual, fazemos parte da mesma comunidade nacional. Nossa população sempre foi pacífica, mas nunca omissa! Precisamos RECONSTRUIR o bem querer entre nós, e isto começa nos municípios. Acredito na convivência pacífica entre os diferentes, afinal, vivemos numa democracia, e ela começa de fato em nossa cidade. É hora de irmandade.

Jornal Voz do Povo – O papel do vice no seu mandato.

Fabrício - O Maurício, meu vice, não será apenas uma figura decorativa no governo, toda a área de esportes será coordenada diretamente por ele, que tem pleno conhecimento de seu funcionamento, principalmente no tocante ao futebol. Ele irá revolucionar as práticas esportivas no município, podem acreditar.

Jornal Voz do Povo – Considerações finais.

Fabrício - Meu amado povo de Nhandeara e de meu querido Distrito de Ida Iolanda, venho mais uma vez pedir que me concedam a oportunidade de governar nosso município. Não se trata de orgulho pessoal, mas sim, da certeza que tenho competência para desenvolver nossa querida cidade, e evitar o êxodo de nossos filhos em busca de melhores oportunidades de vida. Outrora já fomos o centro comercial da região, perdemos espaço, que necessitamos urgentemente recuperar. Acreditem em meu trabalho, me deem a oportunidade de trazer novos tempos e uma nova realidade econômica ao município. Que Deus abençoe a todos, JUNTOS PODEMOS, vote 20.

Comentar

Compartilhar


Top