sábado, 20 de abril de 2024   | : :
banner-728x90.png

Convenções definem pré-candidatos na região


Convenções definem pré-candidatos na região

Com o fim do período para realizar convenções destinadas a deliberar sobre coligações e a escolher candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, os municípios começam a conhecer os seus pré-candidatos. Na edição do dia 18 de setembro, mostramos os pré-candidatos a prefeito e vice da região que circula o Jornal A Voz do Povo.

Lembrando que até o fechamento desta edição estavam registradas apenas as candidaturas do Irmão Marcos Tuk Tuk e seu vice Major Wagner, candidatos a prefeito e vice pelo AVANTE, em Monte Aprazível. A candidatura deles está aguardando julgamento. Vale lembrar ainda que até o fim do período para registro na Justiça Eleitoral, 26 de setembro às 19 horas, poderá haver alteração nos candidatos que irão disputar as eleições municipais.

Floreal

Floreal terá dois candidatos. O prefeito Júnior Garcia e o vice Raul Scalon tentarão a reeleição pelo PSDB, com o slogan “Floreal a força do povo” e apoio dos partidos PSDB, DEM e PSB.

Pelo MDB, Marcelo Boracini (Tetelo) e Sinclair Seminate Cortes (Kelo), são pré-candidatos a prefeito e vice, eles trazem o slogan “Transparência e Responsabilidade: Floreal com os pés no presente e olhos no futuro”, partidos MDB e PDT.

Gastão Vidigal

Três nomes irão concorrer ao cargo de prefeito do município. O atual chefe do Executivo, Roberto Breseghello (PP) tentará a reeleição ao lado do vice Batista Pires Sobrinho do mesmo partido. Eles vêm com slogan “Gastão no rumo certo”.

O DEM tem como pré-candidato a prefeito Sebastião Felisberto Fernandes com o vice Eduardo Lagoeiro. O slogan é “Trabalhando a serviço do povo”, com apoio dos partidos Democratas, Solidariedade e PSB.

Pelo PSDB, Claudia Regina de Brito e Elizeu Ferreira dos Santos são os pré-candidatos a prefeita e vice. Eles trazem o slogan “Amor por Gastão Vidigal”.

Macaubal

O município tem dois pré-candidatos. Tenta a reeleição o prefeito Wanderlei Melhado Guizzi (PSDB) junto com seu vice Carlos Roberto Padovezi Miranda (DEM). Eles ainda contam com apoio do PTB.

O PV traz o pré-candidato a prefeito Acácio Tardoque com o vice Rafael Roque. Eles têm o slogan “Unidos Podemos Mais” e apoio dos partidos PV, Podemos e MDB.

Magda

O município também contará com dois candidatos. O atual prefeito Robinson Cassio Dourado tanta a reeleição e terá como vice Érica Caseli. Eles virão com slogan “Unidos pelo bem de Magda” e apoio dos partidos PODEMOS e PTB.

Pelo PSDB, os pré-candidatos são Alexandre Paiva Batello e Rodolfo Ferreira Kama, como prefeito e vice, sob o slogan “Pra Magda Mudar” e apoio dos partidos PSDB, DEM e PL.

Monções

Monções conta com três pré-candidatos. Pelo MDB, o pré-candidato a prefeito é Valtolino Valdir Maria Alves (Tola) com o vice Angelo Blanco Junior. O slogan é “Respeito por você. Respeito por Monções” e apoio dos partidos PODEMOS, DEM, MDB, PSDB e PSOL.

O PTC traz como pré-candidato a prefeito Inivaldo Cândido dos Santos e vice Luiz Gustavo Gonçalves Trazzi. O slogan é “Toda mudança começa por você”, partido PTC. Pelo PTB, Donizete Ferreira Pessoa e Cesar Luiz Furlanetto são os pré-candidatos a prefeito e vice. Eles trazem o slogan “Renovação, transparência e trabalho por Monções”, partido PTB.

Monte Aprazível

Monte Aprazível tem cinco pré-candidatos ao Executivo. Pelo PP, o atual prefeito Marcio Luis Miguel tenta a reeleição ao lado de Valmir Aparecido Salvione. Eles têm o apoio dos partidos PDT, PTB, PSC, PV, PATRIOTAS e PT. Também lançarão cerca de 80 candidatos a vereador.

Pelo CIDADANIA, o pré-candidato a prefeito é João Roberto Camargo que tem como pré-candidato a vice Eloy Gonçalves Junior do MDB.

O ex-prefeito Mauro Vaner Pascoalão é pré-candidato pelo PSB com o vice Valcenir de Abreu. Eles contam com o apoio dos partidos PL e PRÓS.

O pré-candidato a prefeito pelo PSL é Marcio Martins Pereira (Marcio Enfermeiro) e o vice Nercidio Antonio Martins Filho (Ninho Martins) do mesmo partido. Eles contam com o apoio do PTC e lançarão cerca de 26 candidatos a vereador.

Pelo AVANTE, são pré-candidatos a prefeito e vice, Marcos Augusto dos Santos (Irmão Marcos do Tuk Tuk) também conhecido como Marcos Maranhão e Antonio Wagner Donda (Major Wagner). Eles lançarão cerca de 11 candidatos a vereador.

Nhandeara

Três candidatos irão disputar o Executivo de Nhandeara. Tentarão a reeleição o prefeito Zé do Carneiro e seu vice Indalécio Ayub pelo SD. O slogan é “Nhandeara cada dia melhor”, com apoio dos partidos SD, MDB, PP e PTB.

Pelo PODEMOS os pré-candidatos a prefeito e vice são Fabrício Marcolino e Maurício Domingues.

José Carlos Campelo, o “Zico”, e Maurício Ferreira Lima, popularmente conhecido com o “Tim” são os pré-candidatos a prefeito e vice pelo PSD, “Parceria Forte por Nhandeara e Ida Iolanda”.

Nipoã

Quatro pré-candidatos tentarão a vaga no Executivo. Pelo Solidariedade, os pré-candidatos a prefeito e vice são Marcos Teixeira e Rege Rossette. O slogan é “Nipoã no rumo certo”, com apoio dos partidos Solidariedade e PDT.

Pelo PTB, a pré-candidata a prefeita é Dulce Guimarães junto com o vice Romildo Cavatão. Eles terão o slogan “Só faz história quem tem história”, com apoio do PTB, Cidadania e Republicanos.

Eduardo Francisco de Melo e Aparecido João Pereira são os pré-candidatos a prefeito e vice pelo PSL. O slogan é “A Mudança começa na sua escolha”, apoio dos partidos PSL e PV. Pelo PSDB, o pré-candidato é José Pedro Rampim com o vice Elizeu de Tofolli Martin, com slogan “Participação e transparência” e apoio dos partidos PSDB e Patriota.

Nova Luzitânia

O município tem três pré-candidatos. O prefeito Laerte Rocha tentará a reeleição pelo PSDB e trará como vice Nobor Tabata. O slogan é “Avança + Nova Luzitânia”, com apoio dos partidos PSDB e DEM.

Pelo PTB, o pré-candidato a prefeito é Miguel José Araújo Junior com o vice Lucimar Carvalho. Eles contam com o apoio do MDB, “Governar pra você e com você”.

Pelo PATRIOTA, o pré-candidato a prefeito é Dirceu Elias da Silva e vice Adalto Joaquim Lucindo. O slogan é “Vem aí 51 – Boa ideia por Nova Luzitânia”.

Poloni

O município conta dois pré-candidatos. Edelson Luiz Martinussi e Luiz Carlos Bovis são os pré-candidatos a prefeito e vice pelo PSB. Eles vêm com slogan “Coragem e Desenvolvimento” e apoio dos partidos PSB e REPUBLICANOS.

Pelo DEM, o pré-candidato a prefeito é Waldenor Montanari Junior com a vice Andréia Fachini, com apoio dos partidos Cidadania, DEM e Podemos.

Sebastianópolis do Sul

No município tem dois pré-candidatos. Tentarão a reeleição o atual prefeito Manoel Erani Leite Magalhães e o vice Cloves Lopes, com o slogan “Sebastianópolis no rumo certo” e partidos PSDB e DEM.

Do outro lado, os pré-candidatos a prefeito e vice são Edervaldo Alexandre Menoni e o vice Antônio Chiareto Junior (Junior Mecânico). Eles representam o “Renova Sebastianópolis”, com os partidos PTB e Republicanos.

Turiúba

Turiúba tem dois pré-candidatos a prefeito. O atual chefe do Executivo, Rubens Fernando de Souza (Nandão) tentará se reeleger ao lado de seu vice Jorge Augusto Molina. Eles contam com apoio dos partidos MDB e DEM.

Pelo PV, os pré-candidatos a prefeito e vice são André Alves Mantelato (Fubá) e Valcenir Antônio de Souza (Tiquinha).

União Paulista

Quatro candidatos irão disputar o cargo de prefeito em União Paulista. A prefeita Cleusa Gui Martins (PSDB) tenta a reeleição ao lado do vice Edson Batista da Cruz (PP). O slogan é “União Paulista em boas mãos”, que recebe o apoio dos partidos PP e PSDB.

Pelo PV, a pré-candidata a prefeita é Kendrea Alves Papile Cavatão, que tem como vice Edson Donizete Gonçalves. Eles vêm com slogan “União por renovação”, apoio dos partidos PV e DEM.

Pelo PSD, o pré-candidato a prefeito é Izaias Alves da Silva e a vice Marlene Padovezi Tim, com slogan “Pra frente União Paulista” e apoio dos partidos PSD e PSL.

O PTB traz como pré-candidata a prefeita Ivone Soligo Lopes e como vice Fábio Junior Rodrigues, eles contam com apoio dos partidos PTB, MDB e Podemos.

Comentar

Compartilhar


Top