sexta-feira, 29 de março de 2024   | : :
banner-728x90.png

Câmara realiza Sessão Solene especial e entrega Título de Cidadão ao assessor executivo da CDHU, Marcelo Hercolin

O título de Cidadão Honorário União-paulistense é um título honorífico concedido a pessoas não naturais do município, mas que ajudaram e colaboram no crescimento da cidade



Câmara realiza Sessão Solene especial e entrega Título de Cidadão ao assessor executivo da CDHU, Marcelo Hercolin

O assessor executivo da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (C.D.H.U) recebeu o título de cidadão honorário União-paulistense em Sessão Solene Especial.

A entrega do título, por proposição do vereador Guilherme Perinotto dos Santos, ocorreu, na última segunda-feira dia 06, na Câmara Municipal. “A gente não trabalha em função de título, nem de reconhecimento, mas como é bom quando a gente é reconhecido naquilo que a gente faz”, salientou Hercolin.

Ainda em discurso, o homenageado agradeceu ao vereador Guilherme Perinotto e todos os presentes na sessão solene pela indicação da homenagem. “Nosso propósito é continuar nos unindo para o bem do povo união-paulistense. Louvamos a Deus pelo trabalho que foi e tem sido feito e agradeço esta homenagem. Isto aumenta mais a nossa responsabilidade de continuar em frente. Este título não é só meu, mas de todos da minha equipe que me acompanha nesta noite”, disse.

De acordo com o vereador proponente, Guilherme Perinotto, a honraria é o reconhecimento da população de União Paulista pela expressiva folha de serviços prestados a comunidade. “Sabemos que ao longo de sua passagem e direção da C.D.H.U o Marcelo esteve ao lado da nossa cidade para liberação de obras e recursos, desenvolveu e realizou trabalhos de suma importância para a sociedade, oferendo condições de muitas famílias saírem do aluguel. Este título que lhe entregamos hoje é uma singela homenagem por todo o trabalho realizado”, destacou Perinotto.

De acordo com a Prefeita Kendrea Papile que utilizou a tribuna, esta é uma justa homenagem ao agora assessor executivo da C.D.H.U. “Por meio de seus atos quando diretor da Companhia de Desenvolvimento, Marcelo foi nosso parceiro incondicional, nos liberando a construção das novas moradias que estão em fase de construção, ações dele culminaram na esperança de um futuro melhor onde cada cidadão união-paulistense poderá ter sua casa própria se livrando do aluguel, parabenizo o Guilherme por escolher pessoa a qual rendemos gratidão”, declarou a prefeita.

Galeria de Fotos

Comentar

Compartilhar


Top