sexta-feira, 29 de março de 2024   | : :
banner-728x90.png

7ª Sessão Ordinária da Câmara de Magda


7ª Sessão Ordinária da Câmara de Magda

A Câmara Municipal de Magda realizou no dia 24 de maio a sua 7ª Sessão Legislativa Ordinária do ano de 2022. A sessão aconteceu de forma presencial e contou com a presença dos vereadores Adriana Fernandes Perina, Alina Aparecida Cazelli, Humberto de Souza Gobbi, João Clério Leoci, José Roberto Pirota, José Sanches Rocailks Filho, Marcos Aurélio Batello e Victor Hugo Tardioli Costa. O vereador Pr. Ivano de Almeida teve ausência justificada por Atestado Médico.

Durante a sessão, foi votada a Ata da 6ª Sessão Ordinária de 2022 - aprovada por unanimidade. Também foram apresentados três projetos de leis e duas indicações.

Projeto de lei nº 41/2022, “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências”. (R$100.000,00 para construção de Playground na Praça Miguel Caselli). Autor: Prefeito Municipal. Aprovado por unanimidade.

Projeto de lei nº 42/2022, “Autoriza o Poder Executivo a efetuar concessão de uso a título precário e gratuito de bem imóvel e dá outras providências”. Autor: Prefeito Municipal. Aprovado por unanimidade.

Projeto de lei nº 03, de 2022, “Institui o atendimento prioritário para pessoas com Transtorno do Espectro Autista ou Síndrome de Down nos estabelecimentos públicos e privados no âmbito do Município de Magda e dá outras providências”. Autores Vereadores: Adriana Fernandes Perina, Humberto de Souza Gobbi, João Clério Leoci, José Roberto Pirota e Victor Hugo Tardioli Costa. Aprovado por unanimidade.

Indicação nº 30/2022, “Indico, nos termos dos artigos 142 e 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Magda, ao Senhor Prefeito do Município de Magda, para que consulte o setor competente da Municipalidade sobre à possibilidade de implantar senha de atendimento no Centro de Saúde”. Autor: Ver. Humberto de Souza Gobbi. Encaminhada ao Prefeito Municipal.

Indicação nº 31/2022, “Indico, nos termos dos artigos 142 e 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Magda, ao Senhor Prefeito do Município de Magda que, determine ao setor competente da municipalidade realizar estudos técnicos objetivando a possibilidade de instalar para-raios no Centro de Lazer do Trabalhador “Oraci Inácio de Oliveira” em Magda”. Autor: Ver. Pr. Ivano de Almeida. Encaminhada ao Prefeito Municipal.

Comentar

Compartilhar


Top