sexta-feira, 29 de março de 2024   | : :
banner-728x90.png

APLACANA elege novo Presidente


APLACANA elege novo Presidente

A Associação dos Plantadores de Cana e Outras Culturas da Região de Monte Aprazível (APLACANA) elegeu no último dia 27 de março a nova diretoria executiva para o triênio 2018-2021. Juliano Goulart Maset assume a presidência da associação nos próximos três anos.

O presidente eleito na única chapa que registrou candidatura já integrava a diretoria da APLACANA como 2º Tesoureiro.

Juliano é fornecedor de cana desde 2001, associado da APLACANA desde 2005 e faz parte da diretoria executiva desde 2015.

O novo presidente da associação assume com o desafio de aumentar os canais de negociação entre fornecedores e usinas. Juliano salienta que assumir a presidência da APLACANA implica em agradar alguns e infelizmente, desagradar outros.

“O setor está passando por uma crise financeira e de produtividade. Algumas usinas atrasaram os pagamentos, mas já estabeleceram novas datas para a quitação. Os fornecedores estão desaminados. Vamos fazer gestões com os associados para incentivá-los a reformar seus canaviais, aumentando sua produção e seus ganhos. Eu e a nova diretoria continuaremos junto com os associados”, destacou Juliano.

Juliano visualiza uma melhora no setor somente em médio prazo, desde que a economia do Brasil melhore e puxe todos os setores.

Diretoria Executiva

Presidente: Juliano Goulart Maset
Vice-presidente: Fábio Miguel
1º Secretário: Donaldo Luis Paiola
2º Secretário: Marcio Luiz Miguel
1º Tesoureiro: Evandro Elias Jóia
2º Tesoureiro: José Claudio Ruiz

Conselheiros Efetivos

Edio Marcon
Rogério Bonalumi
Aluísio Fernando Lourenzato

Conselheiros Suplentes

Evaldo Rodrigues
Antonio Rodrigues Filho
Valcenir de Abreu

Galeria de Fotos

Comentar

Compartilhar


Top